21 May 2021

AHP abre novos cursos de formação dirigidos à Hotelaria em 4 regiões de Portugal

A AHP Hotel Academy, promovida pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), a maior e mais representativa associação da indústria hoteleira em Portugal, lança agora 24 novos cursos em quatro regiões de Portugal Continental - Norte, Centro, Lisboa e Alentejo.

19 May 2021

AHP recebe resposta positiva sobre reforço da vacinação no Algarve

Na sequência da proposta apresentada à coordenação da Task Force do Plano de Vacinação contra a Covid-19 com o pedido de vacinação prioritária da população do Algarve, a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) recebeu a confirmação da intenção de iniciar um reforço da vacinação na região do Algarve, acelerando a taxa de população vacinada.

13 May 2021

ALGARVE PRIMEIRO: AHP defende vacinação prioritária da população do Algarve para acelerar retoma do turismo

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) considera que a região algarvia, principal destino turístico nacional cuja economia depende largamente da atividade, deve ter prioridade no plano de vacinação para a Covid-19. Proposta não se circunscreve aos profissionais de turismo, mas a toda a população. Objetivo é garantir uma rápida retoma da atividade turística e manutenção de empresas e postos de trabalho.

05 May 2021

AHP defende reabertura de fronteiras, plano de promoção e reforço de capitalização das empresas do Turismo

Lisboa, 5 maio de 2021 – A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) considera urgente a reabertura das fronteiras e espera que o plano de retoma para o turismo anunciado pelo Governo invista na promoção do destino e reforce a capitalização das empresas. Estas propostas integram o Plano ‘SOS Hotelaria’ da AHP, que visa assegurar a sobrevivência da Hotelaria, a atividade do Turismo que apresentou a maior quebra de receitas.