26 January 2022

AHP aplaude recomendação do Conselho da Europa sobre as viagens em espaço europeu e apela a que as restrições em Portugal sejam já levantadas a partir de 1 de fevereiro

Lisboa, 26 de janeiro de 2022 – A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) aplaude a decisão do Conselho da Europa de recomendar a livre circulação para cidadãos com o certificado digital COVID da UE, independentemente da situação do seu país de origem, ou seja, o que conta é a situação da pessoa e não a situação do país de onde viaja.

25 January 2022

Nota de Agenda: AHP organiza sessão de esclarecimento sobre Vistos de Trabalho para a Hotelaria

Lisboa, 25 de janeiro de 2022 – A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) organiza amanhã, 6 de janeiro, 11 horas, uma sessão de esclarecimento para hoteleiros associados sobre “Vistos de trabalho subordinado”, com a Direção-Geral dos Assuntos Consulares e das Comunidades Portuguesas (DGACCP).

05 January 2022

Urgente Apoio às Empresas Hoteleiras | Linha de 150 milhões não está disponível

Lisboa, 4 de Janeiro de 2022-  A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), a maior e mais representativa associação da indústria hoteleira em Portugal, alerta para a grave situação que os Hotéis nacionais estão a atravessar perante a evolução da situação pandémica. E antevê com pessimismo os próximos tempos, na ausência de apoios específicos às empresas por parte do Governo.