05 May 2022

AHP lamenta a aprovação da taxa turística nos açores e reforça que esta decisão penaliza a hotelaria, é inoportuna e não acrescenta qualquer valor ao destino

Lisboa, 4 de maio de 2022 – A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), a maior e mais representativa associação patronal da indústria hoteleira em Portugal, lamenta a aprovação de uma taxa turística nos Açores pela Assembleia Legislativa Regional.

28 March 2022

Fátima é o local escolhido para o 33º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo

Lisboa, 28 de março de 2022 – A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) assinou, no decorrer da BTL, os protocolos, com o Município de Ourém e o Turismo do Centro de Portugal, que visam a realização do 33º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, de 16 a 18 de novembro, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima.

14 March 2022

AHP marca presença na BTL 2022 com stand e diversas iniciativas

Lisboa, 14 de março de 2022 – Na BTL 2022 - 16 a 20 de março, na FIL/ Parque das Nações - a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) desenvolve várias iniciativas no seu stand institucional (Pav. 3 – stand 3C15) e no BTL Lab Talks by Pousadas da Juventude (Pavilhão 3).

28 February 2022

AHP condecorada como Membro Honorário da Ordem do Mérito Empresarial

Lisboa, 28 de fevereiro de 2022 – A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) recebeu na passada quarta-feira, dia 23 de fevereiro, a Condecoração de “Membro Honorário da Ordem do Mérito Empresarial - Classe do Mérito Comercial” pelas mãos de Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. As insígnias foram entregues a Raul Martins, presidente da AHP.