MENU

LOGIN

Press Releases

thumbnail
13 September 2018

LISBOA RECEBE O 30º CONGRESSO NACIONAL DA HOTELARIA E TURISMO

O evento decorre nos dias 15 e 16 de novembro no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, a maior associação hoteleira nacional, irá realizar, em Lisboa, o Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, dias 15 e 16 de novembro de 2018, com o tema “Turismo: Que Futuro Queremos?”. .

Ler mais
thumbnail
16 August 2018

ARR E REVPAR CONTINUAM EM ROTA ASCENDENTE COM QUEDA DA TO EM VÁRIOS DESTINOS

De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, o mês de junho de 2018 registou, a nível nacional, uma taxa de ocupação de 81%. O ARR – Preço médio por quarto ocupado fixou-se nos 101 euros e o RevPAR nos 82 euros.

Ler mais
19 July 2018

AHP TOURISM MONITORS | TAXA DE OCUPAÇÃO CRESCE NA HOTELARIA DO ALENTEJO E DA COSTA AZUL MAS ESTAGNA EM TERMOS NACIONAIS

De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, o mês de maio de 2018 registou um crescimento a dois dígitos no ARR (11%) e no RevPAR (10%), com a taxa de ocupação a registar um decréscimo de 0,6 p.p..

Ler mais
thumbnail
12 July 2018

INQUÉRITO AHP “VERÃO 2018” | HOTELEIROS INDICAM QUE A TAXA DE OCUPAÇÃO SERÁ IDÊNTICA AO ANO ANTERIOR, MAS ARR E REVPAR SERÃO MELHORES

De acordo com o inquérito realizado pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal sobre as “Perspetivas Verão 2018” – no qual foram analisadas as reservas já efetuadas na hotelaria nacional para o período de julho a setembro – os hoteleiros nacionais indicam que a Taxa de Ocupação e a Estada Média irão ser idênticas, no entanto perspetivam um melhor ARR e RevPAR.

Ler mais
A exibir 13-16 de 34 itens.