MENU

LOGIN

Press Releases

thumbnail
09 October 2018

CLICK2PORTUGAL.COM JÁ ESTÁ ONLINE

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal abriu ontem ao público uma plataforma de reservas de hotéis online.

Ler mais
thumbnail
04 October 2018

EDIÇÃO DE LUXO NOS 30 ANOS DO CONGRESSO DA AHP - ASSOCIAÇÃO DA HOTELARIA DE PORTUGAL

O Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo comemora, em 2018, a sua 30ª edição. Este ano, o maior evento nacional de Hotelaria e Turismo realiza-se nos dias 15 e 16 de novembro, no Pavilhão Carlos Lopes – Lisboa e conta com a presença do Primeiro-Ministro, António Costa, que presidirá à Sessão de Abertura.  

Ler mais
26 September 2018

PROGRAMA HOSPES AGRACIADO COM MENÇÃO HONROSA DE MÉRITO TURÍSTICO

A Secretária de Estado do Turismo agraciou o Programa HOSPES da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, numa cerimónia que decorreu esta segunda-feira no Ministério da Economia, com a menção honrosa de Mérito Turístico. A distinção foi entregue pela Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, numa cerimónia em que esteve presente o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.  

Ler mais
17 September 2018

MÊS DE JULHO FRIO ARREFECE TAXA DE OCUPAÇÃO NA HOTELARIA NACIONAL

OVERVIEW De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, o mês de julho de 2018 registou, a nível nacional, uma taxa de ocupação de 80%, com os preços a crescerem a dois dígitos.

Ler mais
A exibir 9-12 de 34 itens.