MENU

LOGIN

Notícias

12 December 2011

Sessão de Formação AHP - Orçamento de Estado 2012

No dia 20 de Dezembro, nas instalações da PKF, realiza-se uma sessão de formação que irá incidir, não só, sobre as alterações fiscais no âmbito do Orçamento de Estado para 2012, como também, sobre o Regime de Avaliação Geral de Prédios.Não perca esta sessão de formação e inscreva-se já aqui!Para saber mais sobre o programa da formação AHP | PKF faça o download no ícone abaixo.

Ler mais
10 December 2011

Presidente da AHP, Dr. Miguel Júdice, fala de distribuição no Seminário Hotels 2.0

O ciclo de seminários "Hotels 2.0 - Pensar Online" está de volta e conta com o apoio da AHP e com a presença do Presidente da AHP, Dr. Miguel Júdice, como orador. Contando com a organização de 3 alunos de Gestão Hoteleira do Instituto Superior das Novas Profissões, para a unidade curricular de Gestão Comercial em Hotelaria leccionado pelo Dr. Henrique Henriques, o seminário irá ocorrer no dia 14 de Dezembro no campus universitário da Ameixoeira. Com o surgimento e, cada vez maior, desenvolvimento das tecnologias digitais de comunicação e informação, a sociedade actual está a alterar radicalmente os seus hábitos e padrões de consumo. Assim, foi proposto o tema: " Os Desafios da Gestão Comercial na Hotelaria na era virtual", sendo dividido em duas sessões. Para a primeira foi escolhido o subtema: "A (in)dependência do e-Commerce na Hotelaria" onde se pretende uma abordagem ao crescimento dos canais online. Para a segunda sessão foi escolhido o subtema: "Gestão Comercial: Técnicas e Desafios do Mercado Actual", onde pretendemos uma abordagem aos desafios da distribuição e segmentação.A cargo do Presidente da AHP, ficou o tema Distribuição: passado, presente e futuro.Para ter acesso ao programa completo do Seminário "Hotels 2.0 - Pensar Online" clique aqui!

Ler mais
07 December 2011

Protocolo AHP -ReviewPro

A ReviewPro é uma empresa que trabalha exclusivamente para o sector Hoteleiro no campo da gestão da reputação online.Comercializam uma inovadora aplicação Web que permite aos hotéis agregar, analisar e classificar de forma exacta o que se está a ser comentado e escrito sobre eles na Internet.A ReviewPro procede à análise das opiniões e comentários publicados em centenas de sítios Web, incluindo as 50 páginas mais relevantes do sector turístico online e elabora um "global review index", com índices por departamento, fonte e análise semântica.A ReviewPro fornece a solução free e descontos nos demais produtos a todos os associados da AHP. Peça já uma demonstração:http://www.reviewpro.com/ahp

Ler mais
01 December 2011

Almoço Mensal AHP - 6 de Dezembro

O discurso do Dr. Pedro Costa Ferreira foi essencialmente focado no futuro das relações entre a AHP e a APAVT, de forma a que este maior envolvimento possa alavancar os benefícios a obter dos interesses comuns de ambas as associações.A vinda da base da Easyjet para Lisboa, a importância do incoming na conjuntura actual do país, e o trabalho que pode ser feito através de uma maior proximidade entre as associações foram alguns dos temas discutidos neste almoço mensal da AHP.Marque já na sua agenda de 2012 a primeira terça-feira de cada mês, dias dos almoços mensais da AHP, exclusivos para associados.

Ler mais
A exibir 9-12 de 90 itens.