AHP na BTL 2022
É com grande satisfação que a AHP marca presença no regresso da BTL 2022. Para além das iniciativas que decorrerão no nosso stand (Pav. 3 - Stand 3C15), iremos também realizar 2 eventos no BTL LAB TALKS by Pousadas da Juventude.
Conheça as nossas iniciativas:
STAND AHP
16 de março:
14h30 – 15h30: Degustação de Vinhos da Herdade do Monte Branco by My Story Hotels
16h00 – 17h00: Degustação de Cookies by Double Three by Hilton Hotel Lisbon – Fontana Park
17h00 – 18h00: Cocktail “HAVE A GREAT DAY” by CocktailTeam
17 de março:
10h30 – 11h30: Momento Barista by Delta Cafés
15h00 – 16h00: Assinatura dos protocolos do 33º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo
17h00 – 18h00: Cocktail NOS
18 de março:
10h30 – 11h30: Momento Barista by Delta Cafés
14H30 – 16H30: Bar Show Ginja & Books by Hotel Josefa d’Óbidos e Licor Oppidum
Palco BTL LAB TALKS
By Pousadas da Juventude
17 de março | 10h00 - 11h15: Os novos instrumentos financeiros: que apoios para o setor do Turismo? A importância da sustentabilidade da operação
Quais os instrumentos financeiros já disponíveis, ou a abrir em breve, no âmbito do PRR e Portugal 2030? E quanto às Linhas de Financiamento abertas através do Banco Português de Fomento. Qual o ponto de situação? Os objetivos de desenvolvimento sustentável estão na ordem do dia e o setor do turismo está seriamente comprometido em os cumprir. Quais os principais instrumentos ao dispor dos agentes do setor, de modo a minimizar o impacto na operação turística?
Saiba mais aqui.
18 de março | 10h00 - 11h15: Turismo literário enquanto produto turístico – Tertúlia à volta dos livros
Quais as motivações turísticas para conhecer e visitar um lugar turístico literário? Quais os objetivos turísticos para realizar viagens e experiências literárias?
O ponto de partida desta tertúlia será um fragmento de obra d´O Livro do Desassossego, da autoria do semi-heterónimo Bernardo Soares, personagem criada pelo próprio Fernando Pessoa.
“Viajar? Para viajar basta existir. Vou de dia para dia, como de estação para estação, no comboio do meu corpo, ou do meu destino, debruçado sobre as ruas e as praças, sobre os gestos e os rostos, sempre iguais e sempre diferentes, como, afinal, as paisagens são.
Se imagino, vejo. Que mais faço eu se viajo? Só a fraqueza extrema da imaginação justifica que se tenha de deslocar para sentir. (...)
A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos, não é o que vemos, senão o que somos.”
Nesta mesa redonda vamos debater soluções criativas que traçam uma linha harmoniosa ao longo da consumer journey. Os livros podem ajudar a viajar melhor e acrescentam valor, influenciam os produtos turísticos e a identidade dos destinos…
Saiba mais aqui.