MENU

LOGIN

Press Releases

thumbnail
04 July 2019

HOTELARIA DE PORTUGAL ASSINA PROTOCOLO COM A ENDESA

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal e a ENDESA assinaram esta quinta-feira, 4 de julho, um protocolo de cooperação que visa trazer para a hotelaria um maior conhecimento das soluções energéticas disponíveis para o setor e a proporcionar melhores condições comerciais aos associados da AHP.  

Ler mais
03 July 2019

VERÃO COM MELHOR ARR E REVPAR NA HOTELARIA NACIONAL, TAXA DE OCUPAÇÃO SERÁ IDÊNTICA

De acordo com o inquérito realizado pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal sobre as “Perspetivas Verão 2019” – no qual foram analisadas as reservas já efetuadas na hotelaria nacional para o período de julho a setembro – os hoteleiros nacionais indicam que a Taxa de Ocupação e a Estada Média irão ser idênticas, no entanto perspetivam um melhor ARR e RevPAR.

Ler mais
18 June 2019

PÁSCOA INVERTE TENDÊNCIA DE QUEDA NA TO DOS HOTÉIS EM PORTUGAL

De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, em abril de 2019 o ARR e o RevPar registaram, ambos, um crescimento de 6%, enquanto a Taxa de ocupação (TO) manteve os valores de abril 2018.

Ler mais
thumbnail
11 June 2019

ASSOCIAÇÃO DE HOTELARIA DE PORTUGAL ABRE CANDIDATURAS PARA ATRIBUIÇÃO DE SELOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL DO PROGRAMA HOSPES

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) anunciou, pelo quarto ano consecutivo, a abertura das candidaturas aos Selos de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental. Esta iniciativa, promovida no âmbito do Programa HOSPES, visa premiar as empresas turísticas associadas da AHP  que se destaquem pelas suas práticas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental.

Ler mais
A exibir 9-12 de 33 itens.