MENU

LOGIN

AHP marca presença na BTL 2022 com stand e diversas iniciativas

Na BTL 2022 - 16 a 20 de março, na FIL/ Parque das Nações - a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) desenvolve várias iniciativas no seu stand institucional (Pav. 3 – stand 3C15) e no BTL Lab Talks by Pousadas da Juventude (Pavilhão 3).

É no stand da AHP que, entre outras ações, serão assinados os protocolos para concretização do 33º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo. Haverá também degustações e cocktails de associados e parceiros da AHP. No BTL Lab Talks, 2 conferências do maior interesse.

Programação do Stand (Pav. 3 | stand 3C15):

16 de março:

14h30 – 15h30: Degustação de Vinhos da Herdade do Monte Branco by My Story Hotels
16h00 – 17h00: Degustação de Cookies by Double Three by Hilton Hotel Lisbon – Fontana Park
17h00 – 18h00: Cocktail “HAVE A GREAT DAY” by CocktailTeam

17 de março:

10h30 – 11h30: Momento Barista by Delta Cafés
15h00 – 16h00: Assinatura dos protocolos do 33º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo
17h00 – 18h00: Cocktail NOS

18 de março:

10h30 – 11h30: Momento Barista by Delta Cafés
14H30 – 16H30: Bar Show Ginja & Books by Hotel Josefa d’Óbidos e Licor Oppidum

Conferências AHP no BTL Lab Talks by Pousadas da Juventude:

17 de março, 10 h: “Os novos instrumentos financeiros: que apoios para o setor do Turismo? A importância da sustentabilidade da operação.

Quais os instrumentos financeiros já disponíveis, ou a abrir em breve, no âmbito do PRR e Portugal 2030? E quanto às Linhas de Financiamento abertas através do Banco Português de Fomento, qual o ponto de situação? Os objetivos de desenvolvimento sustentável estão na ordem do dia e o setor do Turismo está seriamente comprometido em os cumprir. Quais os principais instrumentos ao dispor dos agentes do setor, de modo a minimizar o impacto na operação turística? São os temas que serão abordados neste evento, conduzido pela NML Turismo, responsável pelo ‘Gabinete de Apoio à Gestão & ao Investidor’ da AHP.

18 de março, 10 h: “Turismo literário enquanto produto turístico – Tertúlia à volta dos livros”.

Quais as motivações turísticas para conhecer e visitar um lugar turístico literário? Quais os objetivos turísticos para realizar viagens e experiências literárias?

Nesta mesa-redonda, moderada por Lídia Monteiro, diretora Comercial e de Marketing do Turismo de Portugal, vamos debater soluções criativas que traçam uma linha harmoniosa ao longo da consumer journey. Os livros podem ajudar a viajar melhor e acrescentam valor, influenciam os produtos turísticos e a identidade dos destinos. O debate abre com  Fabrizio Boscaglia, Professor universitário, investigador em Fernando Pessoa, consultor e especialista em Turismo Literário.

No painel teremos como oradores Madalena Rodrigues, responsável de Marketing & Comunicação do Hotel Josefa d´Óbidos; José Manuel Portugal, proprietário do Sapientia Boutique Hotel Luís Alves de Sousa, sócio-gerente do Hotel Britânia.

Boas-vindas a cargo de Cristina Siza Vieira, CEO da AHP.

Para mais informações/inscrições nas iniciativas da AHP: https://www.hoteis-portugal.pt/event/580/26

Para mais informações, por favor contacte:
 GABINETE DE COMUNICAÇÃO
 Ana Rita Bentes
 M: 937 432 128 | E: ana.bentes@hoteis-portugal.pt

Voltar