MENU

LOGIN

AHP Hotel Academy inicia curso sobre gestão de reclamações

O novo curso da AHP Hotel Academy na região Norte, que tem como tema “Gestão de Reclamações em Hotelaria”, inicia-se já na próxima quarta-feira, 13 de Fevereiro, e irá ter lugar no The House of Sandeman.


Na próxima quarta-feira, dia 13 de Fevereiro, arranca o novo curso de “Gestão de Reclamações em Hotelaria” que terá lugar no The House of Sandeman. Esta é mais uma iniciativa com que a Associação da Hotelaria de Portugal reforça a aposta na formação dos seus profissionais e que se segue à formação, em Janeiro deste ano, de mais de uma centena de trabalhadores do sector hoteleiro da região Norte, em particular dos concelhos do Porto e Braga. 
 
A Academia de Formação da Hotelaria de Portugal lança esta semana várias novidades, nomeadamente, os cursos de “Serviço de Bar e Mixologia”, com início a 19 de Fevereiro, e de “Língua Italiana” que começa a 1 de Abril. Ambos os cursos vão ter lugar na cidade do Porto. 
 
Também na região Norte, na cidade de Braga, terá início no dia 18 de Fevereiro o curso de “Gestão de Stocks em Hotelaria”. Já no distrito de Vila Real, Chaves vai receber o curso de “Língua Alemã” que terá início a 19 de Março, enquanto Vidago recebe o curso de “Marketing Digital”, a partir de 9 de Abril. 
 
“É objectivo da AHP Hotel Academy continuar a abrir cursos exclusivos para o sector hoteleiro em outras cidades da região Norte, nomeadamente em Viana do Castelo, Valença e Bragança”, assinala a Associação. 

in Turisver

Voltar