MENU

LOGIN

Eventos

thumbnail
Início: 19 September 2019
Fim: 19 September 2019

Mesa redonda "Tendências Wellness na Hotelaria"

A ROCA está a organizar uma mesa redonda sobre "Tendências Welness na Hotelaria". O evento realiza-se no próximo dia 19 de setembro, às 18h30, no ROCA Lisboa Gallery. O que é o bem-estar na Hotelaria? Quais são as tendências que os hóspedes procuram e mais valorizam e como se adaptam os hotéis portugueses a esta realidade? Com a moderação de Cristina Siza Vieira, CEO da AHP, são ainda convidados para partilhar o seu conhecimento e experiência: * Ana Moreira, Diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa; * Julia Oelrich, Diretora do Hotel Altis Prime; * Miguel Procópio, Diretor Geral de Outgoing, Oasistravel. A participação é gratuita, limitada à capacidade da sala. Faça a sua inscrição aqui.

Ler mais
thumbnail
Início: 18 September 2019
Fim: 18 September 2019

Setembro | Almoço mensal de associados

O próximo almoço de associados da AHP irá decorrer no dia 18 de setembro, às 12h30, no The Vintage Hotel & SPA. "Perspetivas económicas - Desafios e Oportunidades" é o tema da intervenção de Rui Constantino, Economista chefe do Santander. Convidamo-lo ainda a conhecer as condições do protocolo que será assinado entre a AHP e o Santander, no Cocktail servido às 12h30. INSCREVA-SE AQUI! (Para mais informações contacte mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt ou 213 512 362) ----------------------------------- Rui Constantino é Diretor de Estudos, Planeamento Estratégico e Relação com Investidores no Banco Santander Portugal, tendo integrado o Grupo em 1995, no Banco Santander de Negócios. Enquanto Economista chefe, coordena a equipa que acompanha a economia portuguesa no Grupo Santander, assim como os desenvolvimentos económicos e financeiros, no apoio à Administração e áreas de negócio do Santander em Portugal. É Mestre em Economia Monetária e Financeira pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.

Ler mais
thumbnail
Início: 09 September 2019
Fim: 09 September 2019

TOWARDS A SUSTAINABLE TOURISM INDUSTRY - CHALLENGES AND SOLUTIONS

SOLUÇÕES DE EFICIÊNCIA AMBIENTAL E ENERGÉTICA PARA POSICIONAR PORTUGAL COMO UM DOS DESTINOS TURÍSTICOS MAIS COMPETITIVOS E SUSTENTÁVEIS DO MUNDO   O ISQ irá realizar um evento no próximo dia 9 de setembro, na Estufa Fria, e que pretende dar a conhecer soluções de eficiência ambiental e energética para posicionar Portugal como um dos destinos turísticos mais competitivos e sustentáveis do mundo. Durante a tarde decorrerão sessões temáticas sobre Eficiência Energética e Ambiental, Sustentabilidade Social, Instrumentos de Apoio Financeiro e Vantagem Competitiva da Certificação, que permitirão a intervenção do público com perguntas aos oradores (as perguntas serão propostas no acto da inscrição). Cristina Siza Vieira, CEO da AHP, será oradora na Sessão temática de Sustentabilidade Social. A participação é gratuita, com inscrição obrigatória. Saiba mais aqui.  

Ler mais
thumbnail
Início: 09 September 2019
Fim: 09 September 2019

Almoço da CTP com o Secretário-Geral do Partido Socialista

A Confederação do Turismo de Portugal vai realizar um almoço-debate com o Secretário Geral do PS, Dr. António Costa. Neste almoço-debate com os agentes económicos do Turismo, o Secretário Geral do PS dará a conhecer as propostas do Partido Socialista para a próxima legislatura, quer no plano macroeconómico, quer para a actividade económica do Turismo. O almoço decorre no Hotel Dom Pedro Lisboa, no dia 9 de setembro, pelas 12h45. Mais informações/inscrições: geral@ctp.org.pt

Ler mais
A exibir 9-12 de 46 itens.