MENU

LOGIN

RAUL MARTINS REELEITO PARA SEGUNDO MANDATO COMO PRESIDENTE DA AHP

Raul Martins, presidente do Conselho de Administração da “Altis, SA”, foi hoje reeleito, em Assembleia Geral que decorreu no Sheraton Lisboa Hotel & SPA, presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal para o triénio 2019 – 2021.

Raul Martins afirma que “É com grande satisfação que recebo o apoio dos associados da AHP para este novo mandato. O triénio anterior foi muito ativo e a AHP acompanhou a dinâmica do Turismo crescendo em número de associados, em programas e projetos que levou a efeito, na participação em iniciativas legislativas e regulamentares. O mandato que agora se segue tem desafios novos, quer internos da própria AHP, quer externos”, conclui.

 

Para presidente da Mesa da Assembleia Geral foi eleita a Hotel Ritz, S.A., representada por Vitor Paranhos Pereira; para presidente do Conselho Fiscal foi reeleita a Solverde Sociedade de Investimentos Tur. da Costa Verde, S.A, representada por Manuel Violas. O Conselho Diretivo é constituído por Raul Martins, Cristina Siza Vieira, Bernardo D’Eça Leal, Bernardo Trindade, Frederico Costa, Jorge Armindo Teixeira e Marta Sousa Pires.

 

A Tomada de Posse decorrerá em data e local a anunciar oportunamente.

 

Sobre a AHP

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal é a maior associação patronal da indústria hoteleira, cujos associados representam cerca de 65% do número de quartos da hotelaria nacional. A AHP é uma instituição centenária que promove um conjunto de serviços indispensáveis às pequenas e médias empresas, centrando a sua ação no negócio e futuro dos seus associados e tornando-a, assim, de maior relevância no espaço associativo. Foi reconhecida como associação de utilidade pública em outubro de 2013.


Para mais informações, por favor contacte:

Gabinete de Comunicação
Ana Rita Bentes
Tel: 213 512 360 | Tlm: 937 432 128
email: ana.bentes@hoteis-portugal.pt

Voltar