Groupe GM marca presença na BTL 2025
O Groupe GM estará presente na BTL, Better Tourism Lisbon Travel Market 2025, que terá lugar na FIL, de 12 a 16 de março, com um stand de design de 54 m2, onde serão apresentadas as mais recentes linhas de Amenities e soluções inovadoras para hotelaria.
O Groupe GM, presente em mais de 70 países, conta com mais de 45 anos de experiência no mercado e é um dos líderes mundiais na produção e distribuição de Amenities e Acessórios para o sector hoteleiro. Especializados em licenciamento de marcas de cosmética internacionais e locais de Beauty e Skin Care, Spa, Alta Perfumaria e Lifestyle, oferece soluções exclusivas e abrangentes.
Inovando em 2018 com o seu programa de sustentabilidade Care About Earth®, o Groupe GM implementou um conjunto de iniciativas e metas que se refletem num estrito compromisso com o meio ambiente. Desenvolve e apresenta produtos eco responsáveis com soluções inovadoras sem comprometer a qualidade cosmética e respeitando integralmente as boas práticas de fabrico da EU. Destacamos soluções como dispensadores de grande capacidade com sistemas de recarga seguros e rastreáveis (Ecofill e Ecosource), fórmulas com uma elevada percentagem de ingredientes naturais, embalagens feitas de plástico 100% reciclado e de origem vegetal, certificações de produtos como ECOLABEL EU, ECOLABEL NORDIC, ECOCERT COSMOS, BIORIUS nas categorias GLUTEN-FREE, GMO-FREE e VEGAN.
No setor hoteleiro, onde a experiência do hóspede é o centro de todas as estratégias, a atenção aos detalhes pode determinar o sucesso de uma unidade. Equipamentos modernos, de qualidade e de marcas reconhecidas, artigos personalizados e algum tipo de merchandising diferenciador e de qualidade impactam significativamente a perceção dos hóspedes da unidade hoteleira, contribuindo para uma estadia memorável.
Desde há muito reconhecido pela sua presença no mercado hoteleiro, o Groupe GM, na Península Ibérica, reforça a sua presença com um maior investimento na área de “Guest Supply”, Equipamento, Personalizações e Merchandising com a criação de um departamento próprio, o EPPO.
O nosso crescente portfólio inclui itens como carrinhos de andares, camas extra, ferros de engomar, secadores de cabelo, chaleiras e tabuleiros, assim como artigos em pele 100% reciclada e acessórios para crianças e animais de estimação. Todos os produtos cumprem com as certificações de segurança exigidas pela União Europeia, assegurando confiabilidade e sustentabilidade.
A personalização também ocupa um lugar central na oferta de amenities, acessórios e artigos de merchandising. Nesse sentido contamos com uma equipe jovem e dinâmica de designers e especialistas em procurement, capaz de criar soluções sob medida para atender às especificidades de cada cliente. Com uma ampla carteira de produtos e parcerias estratégicas, garantimos que cada detalhe reflita a identidade única de cada hotel, aprimorando a experiência do hóspede e reforçando a diferenciação no mercado.
Groupe GM - Stand 3E40, pav. 3 - FIL, Lisboa – 12 a 16 de março.