MENU

LOGIN

AHP distingue André Jordan

A AHPAssociação da Hotelaria de Portugal atribuiu no passado dia 15 de Novembro, no decorrer do jantar comemorativo do seu 30º Congresso, o Diploma de Louvor e Mérito Hoteleiro e Turístico a André Jordan. 
 
 
 
A AHP tornou público o seu reconhecimento e gratidão a André Jordan, “figura incontornável do Turismo e da Hotelaria, merecedor do maior louvor pelo continuo empenho em afirmar e elevar Portugal como um País de excelência, que tem no Turismo e nas pessoas o seu principal valor”. 
 
Raul Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal, afirmou, na ocasião, que “é um privilégio tê-lo aqui connosco e celebrar a sua longa carreira. Prestamos homenagem a um visionário e empreendedor, homem de acção e pensador. O seu exemplo perdurará, inspirando todos os profissionais do Turismo.” 
 
“Com uma vida riquíssima e uma carreira multifacetada e aliciante, é merecedor deste reconhecimento. Para Portugal, criou projectos de referência inigualáveis como a Quinta do Lago, que idealizou e construiu, e Vilamoura, que revitalizou, entre outros” concluiu o responsável da AHP

in Publituris Online

Voltar