MENU

LOGIN

"O Digital afinal não muda nada" | Almoço de Associados de fevereiro

“Todas as marcas devem estar presentes nas redes sociais? Não.
Então quando avançar para uma estratégia digital? Nunca."

 

Numa altura em que tanto se fala da importância do digital no mundo das marcas e qual o melhor caminho a seguir para se estar online, a AHP convida para o próximo almoço de associados Ricardo Tomé, Diretor-Coordenador da Media Capital Digital. “O Digital afinal não muda nada”.

Para um debate mais participado temos um pedido para lhe fazer: envie-nos as questões que gostava de colocar ao nosso convidado para: ana.bentes@hoteis-portugal.pt.

O almoço terá lugar no Sheraton Lisboa Hotel & SPA, no dia 12 de fevereiro, às 13 horas.

NOTA: Alteração de procedimento ao processo de pagamento, ver abaixo.

SOBRE RICARDO TOMÉ
Ricardo Tomé é Diretor-Coordenador da Media Capital Digital, empresa do grupo PRISA que gere a estratégia e operação interativa para as várias marcas, entre elas a TVI, onde também é responsável por diversas parcerias como a Google & YouTube, Facebook, Twitter. Foi coordenador da área de Marketing Digital e Conteúdos Online da RTP para as marcas de TV, Rádio, Informação e digital e pioneiro na utilização de redes sociais. É ainda docente de vários mestrados e pós-graduações e autor de vários artigos sobre Marketing Digital.
 

INSCREVA-SE AQUI!
(Para mais informações contacte mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt ou 213 512 362)

Voltar