Curso de Gestão de Reclamações em Hotelaria | Alentejo
Na era da distribuição digital, em que as avaliações online são um fator de decisão quase tão importante quanto o preço, ter uma equipa preparada para gerir desconfortos e evitar reclamações é um dos maiores investimentos que o seu hotel pode fazer.
Neste sentido, a Associação da Hotelaria de Portugal, no âmbito do programa de formação AHP HOTEL ACADEMY, convida-o a integrar os seus colaboradores no Curso de Gestão de Reclamações em Hotelaria, a realizar em:
• BEJA
4 a 30 outubro | Segundas, Quartas e Sextas | 16h - 18h
• ELVAS
3 outubro a 14 novembro | Terças e Quintas | 16h - 18h
• ÉVORA
3 outubro a 14 novembro | Terças e Quintas | 16h - 18h
• GRÂNDOLA
3 outubro a 14 novembro | Terças e Quintas | 16h - 18h
• PORTALEGRE
2 a 27 outubro | Segundas, Quartas e Sextas | 16h - 18h
SOBRE ESTE CURSO
Duração Total 25 horas
Requisitos 6º ano de escolaridade
Créditos a obter 2,25
Vagas 25 por localidade
Custo Gratuito e exclusivo para hotéis associados da AHP
Formação certificada que conta para as 35 horas de formação obrigatória
OBJETIVOS
• Dotar os colaboradores com técnicas de comunicação e atendimento com vista à prevenção de reclamações;
• Capacitar os colaboradores com técnicas para aplicação de medidas corretivas;
• Dotar os colaboradores com técnicas de resolução de reclamações e de recuperação de hóspedes.
METODOLOGIA
Neste curso é aplicado o método ativo, com recurso a técnicas de estudos de caso, roleplaying e análise de vídeos.
DESTINATÁRIOS
Profissionais de hotelaria a exercer, entre outras, funções de receção e portaria, restaurante e bar, cozinha, limpeza, terapeutas de spa e animação.
Saiba mais sobre este e outros cursos em www.ahphotelacademy.pt
Inscrições limitadas a 25 formandos por localidade!
Reserve lugar para os seus colaboradores até 28 de setembro.
O AHP HOTEL ACADEMY é um programa que oferece formação certificada e creditada, totalmente gratuita, nas mais diversas áreas da operação hoteleira, em horário pós-laboral, a todos os colaboradores de hotéis associados das regiões Norte, Centro e Alentejo, independentemente da função que exerçam. Saiba mais sobre este programa, aqui.