MENU

LOGIN

Curso de Gestão de Reclamações em Hotelaria | Norte

Na era da distribuição digital, em que as avaliações online são um fator de decisão quase tão importante quanto o preço, ter uma equipa preparada para gerir desconfortos e evitar reclamações é um dos maiores investimentos que o seu hotel pode fazer.

Neste sentido, a Associação da Hotelaria de Portugal, no âmbito do programa de formação AHP HOTEL ACADEMY, convida-o a integrar os seus colaboradores no Curso de Gestão de Reclamações em Hotelaria, a realizar no:

• PORTO
  3 de outubro a 14 novembro | Terças e Quintas | 16h - 18h

 

SOBRE ESTE CURSO
Duração Total 25 horas
Requisitos 6º ano de escolaridade
Créditos a obter 2,25
Vagas 25 por localidade
Custo Gratuito e exclusivo para hotéis associados da AHP
Formação certificada que conta para as 35 horas de formação obrigatória

 

OBJETIVOS
- Dotar os colaboradores com técnicas de comunicação e atendimento com vista à prevenção de reclamações;
- Capacitar os colaboradores com técnicas para aplicação de medidas corretivas;
- Dotar os colaboradores com técnicas de resolução de reclamações e de recuperação de hóspedes.


METODOLOGIA
 Neste curso é aplicado o método ativo, com recurso a técnicas de estudos de caso, roleplaying e análise de vídeos.
 

DESTINATÁRIOS
Profissionais de hotelaria a exercer, entre outras, funções de receção e portaria, restaurante e bar, cozinha, limpeza, terapeutas de spa e animação.
 

Saiba mais sobre este e outros cursos em www.ahphotelacademy.pt

 


Inscrições limitadas a 25 formandos por localidade!
Reserve lugar para os seus colaboradores até 28 de setembro.

 

 

INSCREVA AQUI A SUA EQUIPA!

 

O AHP HOTEL ACADEMY é um programa que oferece formação certificada e creditada, totalmente gratuita, nas mais diversas áreas da operação hoteleira, em horário pós-laboral, a todos os colaboradores de hotéis associados das regiões Norte, Centro e Alentejo, independentemente da função que exerçam. Saiba mais sobre este programa, aqui.

 

8330cd07-fa72-430b-bad5-47fbfeec8e54.png

 

Voltar