Curso de Atendimento e Assistência a Hóspedes | Alentejo
O aumento da procura em relação ao nosso país trouxe uma necessidade acrescida quanto à qualidade do serviço hoteleiro. Hoje, para que o seu hotel se mantenha competitivo, os seus colaboradores devem ser capazes de antecipar necessidades e superar expectativas.
Para o ajudar a otimizar a guest experience do seu hotel, a Associação da Hotelaria de Portugal, no âmbito do programa de formação AHP HOTEL ACADEMY, convida-o a integrar os seus colaboradores no Curso de Atendimento e Assistência a Hóspedes, a realizar em:
ALTER DO CHÃO
4 outubro a 30 outubro | Segundas, Quartas e Sextas | das 16h às 18h
ODEMIRA
3 outubro a 16 novembro | Terças e Quintas | das 16h às 18h
VILA VIÇOSA
4 outubro a 30 outubro | Segundas, Quartas e Sextas | das 16h às 18h
SOBRE ESTE CURSO
Duração Total 25 horas
Requisitos 6º ano de escolaridade
Créditos a obter 2,25
Vagas 25 por localidade
Custo Gratuito e exclusivo para hotéis associados da AHP
Formação certificada que conta para as 35 horas de formação obrigatória
OBJETIVOS
Dotar os colaboradores de reservas e receção com técnicas de up-selling e cross-selling.
Preparar os colaboradores para um atendimento de excelência.
Preparar os colaboradores para aplicação de técnicas de atendimento com vista à antecipação de necessidades e superação de expectativas dos hóspedes.
Capacitar os colaboradores com técnicas de fidelização de hóspedes.
Preparar os colaboradores para atendimento de vários perfis de hóspedes.
METODOLOGIA
Neste curso é aplicado o método ativo, com recurso a técnicas de estudos de caso, roleplaying e análise de vídeos.
DESTINATÁRIOS
Profissionais de hotelaria a exercer, entre outras, funções de receção e portaria, restaurante e bar, cozinha, limpeza, terapeutas de spa e animação.
Saiba mais sobre este e outros cursos em www.ahphotelacademy.pt
Inscrições limitadas!
Reserve lugar para os seus colaboradores até 28 de setembro.
O AHP HOTEL ACADEMY é um programa que oferece formação certificada e creditada, totalmente gratuita, nas mais diversas áreas da operação hoteleira, em horário pós-laboral, a todos os colaboradores de hotéis associados das regiões Norte, Centro e Alentejo, independentemente da função que exerçam. Saiba mais sobre este programa, aqui.