Almoço de Associados AHP | Setembro
O que deve saber e fazer para implementar o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados no seu hotel ou grupo hoteleiro? Quanto é que essa implementação pode custar? E quem o poderá ajudar nessa tarefa?
O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados é de cumprimento obrigatório para todos os operadores económicos e outras entidades já a partir de maio de 2018. Para a Hotelaria o impacto é evidente, já que a recolha de informação sobre clientes é hoje uma ferramenta fulcral para o sucesso da atividade.
Entre outras graves consequências, o incumprimento das obrigações impostas pela nova legislação acarreta a aplicação de coimas que poderão chegar a 20M€ ou a 4% da faturação anual global.
A AHP consultou o mercado e tem uma proposta de valor para os seus Associados. Venha conhecê-la dia 13 de setembro, pelas 11h00, no Hotel InterContinental Lisbon. A sessão será seguida pelo habitual Almoço de Associados da AHP.
Sessão de esclarecimentos + Almoço de Associados
COMO IMPLEMENTAR O REGULAMENTO GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS?
Data: 13 de Setembro | Hora: 11h00
Local: Hotel InterContinental Lisbon (Rua Castilho 149, Lisboa)
Esta ação destina-se a:
administradores, diretores de hotéis, diretores financeiros, diretores de marketing, diretores de RH, juristas, responsáveis IT.
Custo Almoço de Associados: 25€ a entregar no local
(a inscrição no almoço inclui acesso à Sessão de Esclarecimento)
Inscrição obrigatória até dia 11 de setembro.
Para mais informações contacte mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt ou 213 512 360.
Contamos com a sua presença!