Yotel Porto recebe mercado de Natal de 1 a 3 de dezembro
O hotel mais cool da invicta abre as portas à cidade e organiza um mercado de Natal para toda a família
O YOTEL Porto vai estrear a época mais aguardada do ano com um Mercado de Natal, que irá decorrer entre 1 e 3 de dezembro, no Komyuniti – o restaurante e zona de convívio do hotel, bem como no piso térreo, com acesso direto à rua.
O Mercado de Natal do YOTEL Porto é dedicado a toda a família e convida miúdos e graúdos a participar em diversas atividades e a ‘pôr as mãos na massa’. Durante os três dias, será possível tirar fotografias com o Pai Natal num cenário mágico; fazer cartões de Natal numa estação dedicada, para enviar para os familiares que estão longe; comprar presentes de únicos nas bancas do ‘Mercado Feito por Elas’ - organizado por mulheres e que agrega moda, música, arte e gastronomia – e comprar as tradicionais iguarias de Natal na Barraquinha do Chef.
A chegada do Pai Natal está prevista para o dia 1 de dezembro, pelas 14h00, e depois segue-se um workshop de cookies com o Chef Pedro Canha, às 15h00, e um debate sobre solidariedade pelas 17h00, que vai contar com a participação dos responsáveis das empresas Make a Wish, Proman e Ascendi. A partir das 19h30 inicia-se a animação que contará com a presença da Rita Live Music, depois das 21h30.
O sábado, dia 2 de dezembro, é dedicado às famílias e começa com o Atelier ‘Vamos fazer uma prenda’, às 15h00, e um workshop de brownies, pelas 16h00. As iniciativas do dia 2 terminam com um Coro dos Escuteiros do Agrupamento de Cedofeita, às 17h30, e música ao vivo de Dalton, pelas 21h00.
No último dia do Mercado de Natal, 3 de dezembro, será possível aprender a fazer Pão de Ló de Ovar numa aula dedicada dada pelo Chef Pedro Canha, marcada para as 15h00; participar numa degustação de vinhos do Porto, depois de almoço – às 16h30; aprender a fazer a mais bonita Decoração de Mesas de Natal num workshop agendado para as 17h00. No final do dia está prevista uma sessão de cinema, para assistir no rooftop o hotel, às 21h30.
Ainda que com lotação limitada, o Mercado de Natal é de acesso livre.