Potênciar as forças do seu hotel para 2021
O mundo inteiro está à procura de começar de novo em 2021. À medida que 2020 se aproxima do fim desejado, as mensagens de esperança e recuperação vão abundar apesar dos efeitos que persistem do ano passado.
Quando confrontados com a adversidade, o objetivo é sempre o de emergir mais fortes do que nunca. Para o setor do turismo e da hotelaria há certamente razões para estarmos otimistas, mas com alguma cautela.
Para potenciar de novo a força do seu hotel, os hoteleiros terão de descobrir formas de trabalho novas ou diferentes, prestando muita atenção às inovações decorrentes das recentes alterações no comportamento e preferências dos clientes, bem como às tendências tecnológicas.
Entre estas áreas centrais a ter em conta estão as reservas e o processo de check-in, a comunicação e a experiência dos hóspedes, os serviços de limpeza, o marketing e as vendas, entre outras.
O painel vai debater:
- Como será um processo de check-in perfeito em 2021
- Como comunicar eficazmente com os hóspedes antes, durante e após a estadia
- Para que novos comportamentos e expectativas do viajante devem os hotéis estar prontos?
- Como será uma experiência do hóspede ideal em 2021?
- Os hotéis têm de se apresentar no mercado de forma diferente no próximo ano?
Junte-se a um painel que irá partilhar as suas ideias sobre como pode potenciar as forças do seu hotel.
Painel:
João Gameiro - Sales Manager / Climber
Filipe Figueiras - Business & Sales Director / Newhotel
Hugo Gil Esteves - Head of Strategy & Revenue Management Services / RM Academy
Mafalda Brilhante - Regional Director Of Revenue Management / Pestana
Andre Gois - Regional Director / SiteMinder
Saiba mais e inscreva-se aqui.