MENU

LOGIN

Click2Portugal: Já está online a primeira plataforma de reservas hoteleiras 100% nacional

á está disponível a plataforma online portuguesa de reserva de hotéis. Chama-se Click2Portugal.com e é o primeiro agregador exclusivo da oferta hoteleira nacional, que opera como motor de reservas, possibilitando o contato direto entre os clientes e as unidades hoteleiras. A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), responsável pela implementação deste projeto, explica que o Click2Portugal.com funciona “sem intermediação de terceiros garantindo, assim, elevado net revenue para o hotel e a possibilidade de oferecer condições mais vantajosas aos consumidores.”

Para celebrar o lançamento do novo site está a ser oferecido um código promocional para os primeiros visitantes, que confere direito a um desconto mínimo de 5%. O código promocional é "WELCOME".

Por agora, já estão disponíveis cerca de 300 hotéis na plataforma, entre independentes e cadeias, como a rede de Pousadas de Portugal, Hotéis Altis, Memmo Hotels ou Vila Galé. Raul Martins, presidente da AHP, assume que “O nosso objetivo é abranger a maior parte da oferta hoteleira e de alojamento coletivo em Portugal”, e por isso, esta solução está acessível a todas as unidades, para além dos cerca de 700 associados.

O motor de reservas do Click2Portugal.com, desenvolvido pela GuestCentric, já é utilizado por muitas unidades de alojamento e está ligado à página oficial do turismo português Visit Portugal.

Na plataforma Click2Portugal.com é possível fazer uma pesquisa de acordo com as necessidades dos hóspedes, com base no destino e nas datas, para além dos filtros de preço, estrelas e acessibilidades do alojamento. Existem ainda o separador “Experiências”, que permite uma seleção com base numa especificidade turística, como enoturismo ou spa e bem-estar, e “Destinos”, que apresenta uma breve descrição das várias regiões do país, como Lisboa, Porto, Douro e Alentejo.

 

in Boa Cama Boa Mesa

Voltar