MENU

LOGIN

Turismo de Luxo é ambito de formação no ISEG com 3ª edição de curso executivo

Depois do sucesso das primeiras edições, o ISEG avança com a 3ª edição do curso executivo “Luxury Tourism Management”. Trata-se de uma formação inovadora para os profissionais do setor, focada na gestão do luxo aplicada ao turismo. A 3ª edição será nos dias 22 e 23 de outubro 2018 na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

 

Com um formato intensivo e prático, os desafios do segmento de luxo no turismo são abordados ao longo dos 2 dias da formação. O curso tem como objetivo dar ferramentas para a implementação dos conceitos da gestão do luxo nos negócios no setor do turismo. Com especial ênfase no impacto do digital no setor, com análise das tendências e desafios da transformação digital no turismo de luxo. Uma mais valia desta formação é a partilha de conhecimento entre os participantes, a sua interação e o networking desenvolvido ao longo do curso.

 

O curso destina-se a profissionais de todas as áreas do turismo, desde hotelaria, golf, restauração, a agências e operadores turísticos.

 

Coordenado por Helena Amaral Neto (Luxury Executive Course Coordinator ISEG) e Gilberto Jordan (CEO André Jordan Group), o curso tem como orador principal Carlos Ferreirinha, especialista em gestão do luxo e com vasta experiência no setor do turismo. Os participantes vão poder ouvir as experiências de case studies de sucesso de projetos de Turismo de luxo em Portugal através dos oradores convidados.

 

O curso conta como parceiros o Turismo de Portugal, Associação da Hotelaria de Portugal, Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, Associação Portuguesa de Resorts, Conselho Nacional da Indústria do Golfe, e o Publituris.

As inscrições estão abertas até 8 de outubro, através do site do ISEG, por 1.950€. Para inscrições até 14 de setembro, o valor é de 1.750€.

Os associados da AHP usufruem de um desconto de 25%.

Para mais informações sobre o curso “Luxury Tourism Management”, por favor consulte: https://www.idefe.pt/cursos/ltmec.

Voltar