MENU

LOGIN

Apoio à Gestão
30 July 2013

O que é o GAG - Gabinete de Apoio à Gestão?

Descrição e objectivos

Ler mais
29 July 2013

Qual a razão da criação do GAG?

Sendo este um sector dinâmico e numa conjunctura menos favorável, surge a necessidade de melhorar continuamente a performance dos hotéis

Ler mais
22 July 2013

Áreas de intervenção do GAG

Em que áreas o GAG pode contribuir para melhorar a performance do seu hotel?

Ler mais
03 July 2013

Sobre a HCMS - Hospitality Concepts & Management Solutions

Conheça os parceiros da AHP que prestam o serviço de Apoio à Gestão

Ler mais
01 July 2013

Contactos do GAG

Como beneficiar deste serviço

Ler mais
A exibir 1-5 de 5 itens.
FAQs
30 October 2013

KPIs na hotelaria

Indicadores de performance

Ler mais
28 October 2013

KPI´s

Existe um ditado, que diz: " se não consegue medir, não pode controlá-lo! Real, gestão ágil precisa de dados fiáveis ​​e verdadeiros em que as decisões podem ser baseadas. Se houver problemas, pode tomar as medidas corretivas rapidamente. Se tem sucesso, saberá o que fazer mais do que está a fazer! Bons números também dão uma compreensão mais ampla do seu sucesso.

Ler mais
08 July 2013

FAQ's sobre Vendas & Marketing

Consulte aqui algumas das questões mais frequentes

Ler mais
06 July 2013

FAQ's sobre Recursos Humanos e Formação

Consulte aqui algumas das perguntas mais frequentes

Ler mais
A exibir 7-10 de 10 itens.
Documentos
23 December 2015

Dicionário Técnico de Hotelaria

O Gabinete de Apoio à Gestão da AHP preparou este dicionário que abrange vários conceitos em hotelaria.

Ler mais
A exibir 1-1 de 1 item.