MENU

LOGIN

AHP assina acordo com congénere brasileira para "partilha de conhecimento e experiências"

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal assinou um protocolo de cooperação com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), para partilhar "conhecimento e experiências, proporcionando uma reflexão global sobre temas comuns".  
 
A parceria permite "dar escala e força ao sector, aumentando a representatividade do segmento hoteleiro na economia de ambos os países”, salienta o presidente da AHP, Raul Martins, citado em comunicado.  
 
Um dos objectivos "é dar ainda mais fôlego ao compromisso da AHP de promover e incentivar as melhores práticas ao nível da responsabilidade social e sustentabilidade ambiental junto de todos os nossos pares e interlocutores”, acrescentou Raul Martins.  
 
Manoel Linhares, presidente da ABIH, perspectiva que a parceria poderá "promover a interlocução entre empresas hoteleiras, criando redes e parcerias comerciais de troca de experiências sobre diversos campos relacionados com o sector”.   
 
"A capacitação e qualificação profissional são pontos que ambas as entidades têm como meta”, salientou ainda Manoel Linhares, para acrescentar que o protocolo visa também “promover um intercâmbio maior entre os congressos promovidos pelas associações”.

in presstur.com

Voltar