29 January 2018

ASSOCIAÇÃO DA HOTELARIA DE PORTUGAL APOSTA NA FORMAÇÃO PARA EXECUTIVOS

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, no seguimento do trabalho que tem sido desenvolvido em prol da qualificação dos profissionais do setor, lança agora a primeira edição da Formação para Executivos AHP e que terá início no próximo dia 2 de fevereiro, em 10 localidades de Portugal Continental – Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Fátima, Guarda, Portalegre, Porto, Torres Vedras e Viana do Castelo.

22 January 2018

NOV. 17 | HOTÉIS DE DUAS ESTRELAS SÃO OS QUE MAIS CRESCEM EM TAXA DE OCUPAÇÃO E REVPAR

OVERVIEW De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, novembro de 2017 regista o crescimento da taxa de ocupação, em variação homóloga a nível nacional, com destaque para os destinos Alentejo (mais 14,5 p.p.), Viseu (mais 9,9 p.p.) e Oeste (mais 7,8 p.p.).

thumbnail
08 January 2018

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DO 1º TRIMESTRE DE 2018 DA “AHP HOTEL ACADEMY”

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal apresentou os cursos para o 1º Trimestre de 2018 da “AHP HOTEL ACADEMY”. Lançada em agosto de 2017, a Academia de Formação da AHP abre agora 10 novos cursos em 30 cidades das Regiões Norte, Centro e Alentejo.

thumbnail
02 January 2018

PROGRAMA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DOS HOTÉIS PORTUGUESES DOOU MAIS DE 21.700 BENS EM 2017

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal divulgou hoje o balanço preliminar do ano de 2017 relativamente ao seu Programa Corporativo de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental, o Programa Hospes.