01 March 2018

TO REGISTA RESULTADO HISTÓRICO E ATINGE OS 71% EM 2017

OVERVIEW A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal apresentou hoje na Bolsa de Turismo de Lisboa os resultados consolidados de 2017. De acordo com o AHP Tourism Monitor, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP, 2017 foi o melhor ano de sempre nos indicadores operacionais, com a TO a registar um resultado histórico e com o RevPar a crescer a dois dígitos, o que demonstra que o preço acompanhou a procura.

09 February 2018

HOTÉIS REAL DOAM MAIS DE 3.500 BENS PARA EQUIPAR CASAS DAS ZONAS AFETADAS PELOS INCÊNDIOS ATRAVÉS DO PROGRAMA HOSPES

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, através do seu programa de Responsabilidade Social “Programa Hospes” e os Hotéis Real – Real Parque, Real Palácio e Real Oeiras – doaram mais de três mil e quinhentos bens que irão ajudar a equipar cerca de 30 casas que estão a ser construídas nas zonas afetadas pelos incêndios, nos distritos de Leiria e Coimbra.

08 February 2018

HOTELARIA DE LISBOA LIDERA PREÇOS EM DEZEMBRO

OVERVIEW De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, dezembro de 2017 regista um crescimento nos três principais indicadores da hotelaria nacional - Taxa de ocupação (TO), Preço médio por quarto ocupado (ARR) e RevPAR, mais 3,2 p.p., mais 8% e mais 16%, respetivamente.

thumbnail
05 February 2018

AHP CELEBRA PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO COM CONGÉNERE BRASILEIRA

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, celebrou em Lisboa um protocolo de cooperação com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), a maior associação de Hotelaria do Brasil, com sede em Brasília e representação em todos os estados brasileiros.