25 July 2017

INQUÉRITO AHP “PAPA FRANCISCO: O IMPACTO NA HOTELARIA”

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal realizou um inquérito aos estabelecimentos hoteleiros dos destinos turísticos Coimbra e Leiria/Fátima/Templários, e em especial sobre a hotelaria de Fátima, sobre a vinda do Papa Francisco I e o impacto que teve na hotelaria. No inquérito foi analisado o período de 11 a 13 de maio de 2017, em comparação com o período homólogo de 2016.

14 July 2017

Hoteleiros vs Hosteleiros?

A AHP – Associação de Hotelaria de Portugal debateu na passada quarta-feira, no âmbito do seu Almoço de Associados, as diferenças e semelhanças entre hotelaria e “hostelaria” e os desafios e impactos do alojamento turístico nas cidades portuguesas. Para isso convidou Miguel Simões de Almeida, fundador & CEO da AlmaLusa Hotels, e Bernardo D’Eça Leal, co-fundador do The Independente Collective, ambos administradores de unidades de Alojamento Local associadas da AHP, para um debate moderado por Cristina Siza Vieira, presidente da Direção Executiva da mesma associação.

thumbnail
05 July 2017

AHP distingue unidades hoteleiras envolvidas no seu Programa de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal distinguiu na passada quarta-feira os seus associados, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e com a Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes.

thumbnail
05 July 2017

Programa de Responsabilidade Social da AHP já entregou 26 mil bens a instituições

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal apresentou esta quarta-feira, 28 de junho, o balanço e o futuro do seu Programa Corporativo de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e da Secretária de Estado da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes.