15 February 2017

AHP apoia solução Montijo para aumento da capacidade de tráfego aéreo

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal apela à necessidade de agilizar processos sobre a extensão do Aeroporto de Lisboa e continua a defender a opção “Portela +1”.

10 February 2017

AHP debateu competitividade do Turismo e Hotelaria no Algarve

No almoço mensal da AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, realizado na passada quarta-feira, no Hotel Tivoli Marina Vilamoura, esteve em debate o tema “Apoios Financeiros à Remodelação de Empreendimentos Turísticos e Outros Estímulos para o Desenvolvimento Turístico no Algarve”, que contou com a intervenção de Carlos Abade, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal.

06 February 2017

AHP assina protocolo com Câmara Municipal de Lisboa para apoio aos refugiados

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal e a Câmara Municipal de Lisboa assinaram hoje um protocolo de colaboração que visa apoiar refugiados em Lisboa, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

24 January 2017

AHP organiza workshop sobre o mercado alemão

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), em colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, organiza o workshop “O Mercado Alemão. Uma Abordagem ao Turista: Identificar, Comunicar e Fidelizar”, a realizar dia 26 de janeiro, das 9H00 às 12H30, no Museu Nacional de Arte Antiga.