27 February 2017

Conferência "A Hotelaria no Funchal"

Madeira registou 80% da taxa de ocupação em 2016 pela primeira vez nos últimos 10 anos A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal apresentou ontem no Funchal o balanço da performance da Hotelaria na Região Autónoma da Madeira. Durante a conferência “A Hotelaria no Funchal – Balanço & Perspetivas”, realizada ontem, na Câmara Municipal do Funchal, a AHP fez uma análise da evolução do setor nos últimos 10 anos.

24 February 2017

AHP TOURISM MONITOR Dezembro de 2016: o melhor dezembro da história dos Hotel Monitor

OVERVIEW De acordo com o AHP Tourism Monitor, ferramenta exclusiva de recolha de dados da hotelaria nacional, e trabalhados mensalmente pela Associação da Hotelaria de Portugal, o mês de dezembro de 2016 registou subidas em todos os indicadores, atingindo valores iguais ou superiores, em termos absolutos, àqueles registados em dezembro de 2007, tido como o melhor ano da hotelaria nacional desde que há registos no Hotel Monitor.

15 February 2017

AHP apoia solução Montijo para aumento da capacidade de tráfego aéreo

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal apela à necessidade de agilizar processos sobre a extensão do Aeroporto de Lisboa e continua a defender a opção “Portela +1”.

10 February 2017

AHP debateu competitividade do Turismo e Hotelaria no Algarve

No almoço mensal da AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, realizado na passada quarta-feira, no Hotel Tivoli Marina Vilamoura, esteve em debate o tema “Apoios Financeiros à Remodelação de Empreendimentos Turísticos e Outros Estímulos para o Desenvolvimento Turístico no Algarve”, que contou com a intervenção de Carlos Abade, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal.