MENU

LOGIN

Press Releases

27 November 2017

OESTE E LEIRIA/FÁTIMA/TEMPLÁRIOS CAMPEÕES DO CRESCIMENTO EM TAXA DE OCUPAÇÃO E REVPAR

OVERVIEW De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, em setembro de 2017 há a registar o crescimento muito expressivo da taxa de ocupação, em variação homóloga, nos destinos Oeste (mais 9,5 p.p.), Alentejo (mais 7,7 p.p.) e Leiria/Fátima/Templários (mais 6,9 p.p.).

Ler mais
04 October 2017

"Descobriram Portugal. E Agora?!" - Coimbra recebe a próxima edição do congresso da AHP, de 15 a 17 de novembro

Num ano em que a Hotelaria portuguesa regista um excelente desempenho e o Turismo consolida posição de destaque na economia nacional, a AHP - Associação da Hotelaria de Portugal realiza o seu 29º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, de 15 a 17 de novembro, no Convento São Francisco, em Coimbra. Mais uma vez dois dias de debate vivo e participado sobre os desafios e oportunidades que o presente e futuro do Turismo apresentam para o País e para os empresários do setor.

Ler mais
25 September 2017

EM JULHO AÇORES ATINGEM PELA PRIMEIRA VEZ 90% EM TAXA DE OCUPAÇÃO E PREÇOS ACOMPANHAM

OVERVIEW De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, em julho de 2017 destaque para a performance do destino Açores, em julho de 2017 destaque para a performance do destino Açores, registando, pela primeira vez, uma taxa de ocupação quarto de 90% e a mais elevada do país.

Ler mais
14 September 2017

HOTELARIA POSICIONA-SE EM PREÇO E ULTRAPASSA RESULTADOS HISTÓRICOS

OVERVIEW De acordo com a última edição do AHP HOTEL SNAPSHOT, retrato da performance da hotelaria nacional, produzido pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, o segundo trimestre de 2017 (2ºT) manteve a trajetória de crescimento e ultrapassou as estimativas da AHP. Destaque para o RevPAR (Revenue Per Available Room), com um valor de 70€ e um aumento de 19% face a igual período de 2016 e de 43% face ao ano de 2007, pico de mercado do setor hoteleiro.

Ler mais
A exibir 1-4 de 29 itens.